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POLÍTICA DE HOSPEDAGEM

 

Prezado hóspede, temos grande prazer em recebê-lo no Hotel São Paulo. 

 

Segue abaixo o detalhamento da Política de hospedagem, reforçando nosso compromisso de transparência. As responsabilidades dos hóspedes também estão detalhadas afim de preservar a segurança e conforto de todos.

 

SOMOS UM HOTEL ECONÔMICO

 

1. O horário de check-in é as 14h00 e check-out até às 12h00;
2. Se o apartamento não for desocupado até as 13h00, será cobrada uma nova diária. Favor informar a Recepção caso pretenda estender sua estada (sujeito a consulta de disponibilidade); 
3. As diárias são pagas antecipadamente na entrada;
4. A taxa de estacionamento é abonada integralmente para clientes do hotel. Cada apartamento tem direito a uma vaga apenas. Para abono, favor apresentar ticket carimbado na recepção do hotel;
5. A falta de pagamento da conta importa, para os senhores hóspedes na desistência da ocupação do aposento, independentemente de qualquer formalidade, reservando-se à Gerência o direito de proceder nos termos dos Artigos 776, nº 1.778 e 779 do Código Civil; 
6. O café da manhã está incluso na diária, com início as 06h00 e término as 09h00; 
7. Não cobramos taxa de serviço nem de turismo; 
8. Não é permitido fumar nas dependencias do hotel
9. Criança de 0 à 5 anos são cortesia do hotel, desde que ocupem a mesma habitação que os responsáveis. Máximo de 1 criança por habitação;
10. Somente as pessoas registradas estão autorizadas a subir aos apartamentos;
11. Não nos responsabilizamos por objetos de valores que são deixados no apartamento ou que são entregues para serem guardados na recepção; 
12. Os artigos guardados ou esquecidos no hotel serão mantidos por no máximo três meses. Após esse período, os itens não reclamados serão considerados abandonados e ficarão a disposição do Hotel;
13. A roupa de cama é trocada a cada dois dias;
14. Não é permitido lavar e passar roupa no apartamento; 
15. O Hotel não disponibiliza serviço de room service;
16. Os seguintes itens, que podem causar incômodo para alguns hóspedes não podem ser trazidos para dentro do hotel: a)Artigos que produzam barulhos desagradáveis; b) Explosivos ou artigos inflamáveis, como pólvora, gasolina, etc; c) Criar situações no empreendimento que perturbem outros hospedes; d) Qualquer tipo de jogo que envolva valores e vícios;
17. Os artigos que possam afetar a aparência do empreendimento não devem ser colocados nas janelas dos apartamentos ou nas áreas públicas; 
18. Solicitamos não circular nas áreas comuns do Hotel em traje de banho, sem camisa ou descalço; 
19. As crianças não devem brincar nos corredores e ou salões; 
20. Atirar papel ou qualquer objeto a rua infringe o código de postura municipal e poderá trazer conseqüências desagradáveis; 
21. Para sua própria segurança o sistema de entregas (delivery) é realizado exclusivamente na recepção do hotel; 
22. Não é permitido a presença de cães ou qualquer animal nos apartamentos ou em outras dependências do Hotel; 
23. Visitas serão recebidas no salão do Hotel, ficando vedada sua permanência nos aposentos. O Hotel coloca-se no direito de cobrar taxa para visitantes que permanecerem no apartamento por tempo superior a 15 minutos; 
24. Não há serviço de carregamento de malas até o seu apartamento; 
25. Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas reclamações à Gerência, que tomará medidas imediatas; 
26. Usar adequadamente as instalações, móveis e equipamentos, não sendo permitida a remoção dos mesmos; 
27. Na hipótese de descumprimento das regras e condições de hospedagem se gerarem danos materiais ou imateriais ao Hotel, funcionários e terceiros, o hóspede responderá solidariamente com seus acompanhantes ou eventuais visitantes sendo debitados na conta na forma de indenização com preços de reposição de mercado ou nos termos do artigo 186 do Código Civil Brasileiro. 
28. Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais ou ainda acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório e ou autorização judicial; 
29. É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento no check-in. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil);
30. As fotos dos quartos podem diferir do aposento que você receberá;
31. A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção do Hotel; 
32. A aceitação das regras do hotel é efetivada mediante assinatura da ficha do hóspede da EMBRATUR. 


RESERVA


33. A reserva é realizada através do adiantamento, via depósito bancário, no valor de 50% do valor total dos dias reservados, até 7 dias úteis antes da data de entrada ao hotel. O saldo de pagamento das diárias será cobrado diretamente no hotel;
34. Serão consideradas confirmadas aquelas reservas cujo sinal esteja efetuado e para qual tenha sido emitido o comprovante de reserva (transmitido via fax ou e-mail para o cliente no ato da confirmação);

 

RESERVA PARA EMPRESAS CADASTRADAS


35. As reservas para empresas cadastradas, cujo pagamento será feito através de boleto bancário, deverão ser realizadas até 7 dias antes da data da entrada ao hotel, ficando essa isenta de adiantamento via depósito bancário.

 

CANCELAMENTO DE RESERVA


36. O prazo para cancelamento da reserva é de 48 horas antes do check-in, após este prazo o adiantamento não será reembolsado, em caso de devolução serão descontados custos administrativos (10%). No caso de cancelamento de reserva para grupos e eventos aplica-se a regra descrita no item 38;
37. Para cancelamento antes de 48 horas do check-in, o valor pago será restituído na forma detalhada abaixo. No caso de cancelamento de reserva para grupos e eventos aplica-se a regra descrita no item 38.
- Até 05 dias antecedentes ao início do pacote, será devolvido o valor pago;
- 04 dias antecedentes, será restituído 60% do valor pago;
- 03 dias antecedentes ao início do pacote, o hospede terá o valor pago em forma de Crédito a ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva;
- 02 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO;

 

CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS


38. Solicitações com até 15 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 10% do valor pago. Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita da seguinte forma:
- Entre 14 e 07 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 60% do valor pago;
- 06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO;

 

CANCELAMENTO DE RESERVA PARA EMPRESAS CADASTRADAS


39. O prazo para cancelamento da reserva para empresas cadastradas, cujo pagamento será feito através de boleto bancário, é de 48 horas antes do check-in, após este prazo será emitido um boleto bancário referente a 1 dia de hospedagem do pacote reservado.

 

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO - "NO SHOW"


40. O não comparecimento sem comunicação prévia, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento);
41. A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO;

 

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA


42. A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária;
43. Para as saídas antecipadas durante a vigência de pacotes, independente de sua prévia comunicação, será cobrado o valor integral do pacote;

 

FORMAS DE PAGAMENTO


44. Não aceitamentos cheques;
45. Aceitamos cartões de créditos ( VISA, MASTERCARD, ELO E AMERICAN EXPRESS), cartão de débito e boleto bancário em pagamento único (não há parcelamento).

A Gerência reserva-se o direito de interromper a estada do hóspede se o mesmo não seguir a política aqui escrita ou, ainda, no caso de sua conduta prejudicar a paz ou segurança dos outros hóspedes.

Para dirimir qualquer dúvida ou eventuais demandas que emanarem desse instrumento de hospedagem, para resolver e decidir qualquer questão envolvendo o que foi aqui contratado, as partes elegem o Foro da cidade de Barra Mansa, com expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que tenha ou venham ter; as custas e demais despesas judiciais ou extrajudiciais, inclusive os honorários do advogado.

Seja muito bem-vindo! Nossa equipe está sempre atenta e pronta para assisti-lo em qualquer necessidade ou trazendo informações que a cidade possa lhe oferecer. 

 

A Gerência

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